O mundo de Palavras: 26 de ago. de 2012

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

26/08/2012

3 Anos

Á 3 anos tudo era diferente, a vida era diferente, a realidade era diferente...
Foi quando te conheci, foi também quando me iludi, entre momentos bons também houveram os maus.
Hoje não tenho opinião sobre ti, prefiro esperar e contar com o pior pudendo ser surpreendido pelo melhor do que sair novamente iludido neste mar de mudanças.
Não me arrependo do passado, nunca o fiz, foram momentos bons que acabaram independentemente da razão, hoje só me interessa ser feliz e ser o que sempre fui, como disseste á uns dias apesar de puderem achar o contrário eu não mudei.
Sou á 21 anos o mesmo rapaz, o rapaz que cai nas mais variadas esparrelas mas que vai aprendendo como combater essas esparrelas.
Quanto a ti, diz me tu o que és , diz me tu o que queres ser, diz me tu afinal o que pretendes.
São 3 anos que relembro com nostálgia e alguma saudade.
Beijos e Abraços
José Pina

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.