O mundo de Palavras: 20 de fev. de 2015

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

20/02/2015

Apresentação de nova crónica "Nome por definir"

Boa noite a todos, apresento vos a minha nova crónica, ainda não escolhi um nome para ela e por isso aproveito para pedir a quem tiver sugestões que as deixe nos comentários, basicamente esta nova crónica será um espaço onde vou falar sobre aquilo que vejo no dia a dia , desde séries a filmes passando por música ou até mesmo paisagens, prometo que no que toca a filmes e séries vou tentar expressar o mais possível a minha opinião sem vos contar a história.

Gostava sinceramente que esta nova crónica fosse bem recebida, mesmo sabendo que a minha última tentativa de sair daquilo que é a poesia não foi muito bem recebida , talvez por ter sido uma tentativa algo agressiva no contexto de critica social.
Espero que apesar disso consiga trazer vos boas análises e bons títulos para que além de boas leituras vos possa desejar diariamente boas visualizações.

Para completar quero dizer que estou a preparar um espaço de divulgação para blogues,sites e outros que queiram fazer parte daquilo a que chamo a minha família na web mas sobre isso falarei num tópico mais tarde porque é um assunto algo comprido, obrigado a todos(as) por estarem desse lado e vemo-nos dentro em breve.

Saudações
José Pina

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.