O mundo de Palavras: 29 de out. de 2015

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

29/10/2015

Novo Design e esclarecimentos

Olá caros leitores, pois é com o regresso aos textos trouxe também um novo design para "O mundo de Palavras" , eu sei que muitos de vós admiravam o estilo dark que toda a marca deste nosso espaço tinha mas este novo design mais limpo pretende que seja mais fácil não só ler e acompanhar os ultimos posts e novidades aqui do blogue como também ter menos publicidades ( ou nenhumas praticamente) , aproveito também para falar um pouco sobre o que nos reservam os próximos tempos, vocês não sabem mas eu vou dizer vos agora mas eu durante este mês em que regressei estive prestes a embarcar numa aventura ibérica que me iria colocar em Espanha, não fui por vários motivos mas o principal prende se com o facto de no meu pensamento gostar de seguir uma regra de ouro que consiste em sempre que possivel planear muito bem as aventuras em que entro e especialmente quando envolve mudar de pais novamente.

 Posto isto e falando mais concretamente dos projectos para o blogue, em breve vou retomar a eleição da caneta dourada que como sabem junto com outras crónicas tem ficado parada devido ao facto de devido a um problema informático sem solução conhecida eu ter perdido todo o conteudo do meu disco ( incluindo logos e material de edição de imagem) , dai não estar facíl esse retomar da nomeação mas prometo que ou já no final de Novembro ou no inicio de Dezembro farei de tudo para tentar trazer essas crónicas e em especial a Caneta Dourada.

 Quanto a textos vão continuar a sair , quero deixar um pedido de desculpas público a uma pessoa , ao Marco Balela cuja dedicatória está a demorar mais do que eu (e ele calculo) estavamos a contar. Para fechar este post quero agradecer a quem ajudou a divulgar os últimos textos, a nivel do design ainda contém umas falhas no que a posts e formatação dos mesmos diz respeito mas serão corrigidos ao longo da próxima semana.

 Saudações a todos e obrigado pela visita.
 José Pina.

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.