O mundo de Palavras: 13 de jan. de 2015

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

13/01/2015

dois pedido para todos vós

Boas pessoal, este ano ainda não me debrucei sobre a poesia, venho fazer vos 2 pedidos antes de me debruçar sobre a poesia, o primeiro é que ajudem na divulgação do fórum destemidos, fórum esse que é não só de jogos mas também de arte, vida e tudo o mais que possam imaginar. É um espaço onde tenho trabalhado pelos últimos 4 meses e gostava que pudesse ser um sitio de reunião não só de jogadores mas também de artistas como tal escrevo esta mensagem para vos convidar a visitar o espaço e a juntarem se a nós em http://equipadestemidos.forumeiros.com.pt/.

O outro pedido é que usem a nova aplicação do blogue "poema á medida", que se encontra por baixo das mensagens do blogue.

Eu não costumo fazer este tipo de posts mas gostava tal como escrevi acima que nos ajudassem a melhorar e para isso tem de haver mais adesão e é nessa parte que conto convosco.

Saudações e até breve (vem ai mais novidades).
José Pina

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.