O mundo de Palavras: 6 de jul. de 2014

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

06/07/2014

Referências

Um pequeno ensaio...

As referências em que te baseias, são mentiras desmentidas a cada dia, sem que tenhas a vergonha de calares essa mania.

Sabes bem do que falo, não preciso de usar os nomes, aproveito hoje este embalo, para te relembrar que necessitas de abrir os ouvidos e tirar os headphones.

Pensa bem no que fazes e dizes, no que espalhas e sentes, o que hoje é atua imaginação amanhã pode ser a razão de estares no meio da confusão.

Esta é a mensagem, a ultima mensagem que te escrevo na esperança de que acordes a tempo para que não sofras a total desconfiança.

José Pina, 06/07/2014, Rotterdão , Holanda.

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.