O mundo de Palavras: O Estado Improvável

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

17/12/2010

O Estado Improvável

o teu desejo era não ter receios
que me faz esquecer
este canto e esse teu jeito
que tanto me espanta como me faz enlouquecer

tu queres este padrinho
nesse teu cantinho
eu só quero que esse carrinho
tenha o seu espacinho

procuraste a essência do teu ser
sem saber mais o que dizer ou fazer
eu procuro te no teu espaço
em busca desse palhaço

vem me buscar e leva me ao destino
vamos juntos cantar o nosso hino
aquele que em tempos foi de outras guerras
e com o qual conquistamos festas



Dedicado a um "puto" que sabe o que é lutar na vida, um aspirante a padrinho xD acima de tudo um irmão , pelas conversas,lutas e outras sempre em comum e sempre em "comunidade" espero que ele goste e todos os que lerem também...


Jpina 17 Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.