O mundo de Palavras: Imperfeito Paradoxo: Felicidade

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

08/05/2012

Imperfeito Paradoxo: Felicidade

"Imperfeito Paradoxo: Felicidade: Por vezes em certos momentos da vida, é mais importante colocarmos a felicidade dos outros à frente da nossa própria!... (09 / XII / 2011)..."

Discordo, por vários motivos mas o principal é porque não precisas de o fazer, pois muita gente á tua volta para ter a sua própria felicidade faz tudo para que a tua desapareça, no entanto é uma opinião como a tua , abraço...

2 comentários:

Ricardo B. S. Santos disse...

Gostei do teu comentário, principalmente por teres discordado de mim... São poucas as pessoas que fazem comentários e são ainda menos as que têm coragem de dizer que não concordam... Contudo, quero defender-me :). Essa frase é vaga na sua essência como muitas das que escrevo... Mas tem um contexto específico. Ela surgiu-me enquanto observava uma senhora com 3 filhos no autocarro. Os miúdos andavam contentes de um lado para o outro, a tentar mostrar coisas à mãe que para eles eram novidade e para ela rotina... E ao mesmo tempo ela esboçava tristeza no rosto, que rapidamente desaparecia quando entrava em contacto visual com os filhos, para ser substituída por alegria e surpresa... Foi por este motivo que escrevi essa frase... Porque às vezes vale a pena colocarmos a felicidade dos que amamos à frente da nossa própria! Obrigado e és bem-vindo para novos comentários!

Jose Pina disse...

nesse contexto especifico já concordo com a afirmação, eu era para fazer apenas um comentário mas por erro criei esta postagem de resposta, enfim fail de um bloguer, obrigado e também és bem vindo para criticas ou elogios aqui no meu espaço, abraço...

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.