O mundo de Palavras: A Carta que já queria ter escrito antes

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

11/07/2012

A Carta que já queria ter escrito antes

Bom dia a todos, esta nota ao contrário das anteriores não terá um texto poético mas será ela mesma uma carta que quero dirigir a algumas pessoas especiais que por uma ou outra razão se afastaram e mesmo longe continuam sempre a ser grandes amigos...

Ao longo da nossa vida, temos amigos que passam por nós e nos marcam, de uma forma ou de outra.
Estes amigos nem sempre ficam, muitas vezes acabamos afastados por razões conhecidas ou simplesmente porque assim acontece, mas porque por mais que esses amigos sejam afastados as relações permanecem e eles são em alguns casos especiais parte essencial do nosso dia a dia.
Tenho entre esse grupo de pessoas um leque especial que já há bastantes anos passaram da categoria de amigos para a categoria de família, mesmo que por vezes nem sempre possa estar junto deles são sempre quem mais importa durante as preocupações que tenho ao passar o dia.
O que vos quero expressar com esta carta é que independentemente dos sonhos, das razões , dos azares , da nossa vida, das desilusões, dos erros e de tudo o que de bom e mau nos acontece o importante é nunca deixar que os laços e os sentimentos que essas pessoas nos fizeram ter um dia se percam simplesmente por uma "porcaria" perdoem me a expressão, existem mais razões para sorrir e com um abraço esquecer o passado do que para vivermos do passado.
Esta "Carta" serve também para agradecer a todos os que anos após anos continuaram a apoiar me e mesmo que a distância e o tempo fosse cada vez maior eu sei que nunca estiveram desligados, a esses e a todos os que ainda acreditam que a amizade é um pilar da formação de um Homem/Mulher deixo esta carta para que passem aos vossos amigos caso assim o entendam.

José Pina

Nenhum comentário:

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.