O mundo de Palavras: Uma carta para Alberto

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

05/04/2013

Uma carta para Alberto

Meu querido Alberto, escrevo te com a esperança que o mundo nos volte a unir por aqui todos nós continuamos numa ralação sem fim, desde que partiste para aquela maldita guerra de que não tinhas qualquer culpa.

Estávamos a meio de 2050 quando o mundo começou a desabar os paises começaram numa troca louca de acusações e resultou na tão desgraçada guerra mundial que todos temiamos.

Todos foram chamados a combater, apenas os incapazes de o fazer ficaram nesta terra azarada, ao fim de 2 anos a guerra persegue no tempo e nós por cá desesperamos sem noticias vossas.

Esta carta quer te falar do meu amor por ti sei que antes de partires tinhas 2 corações mas isso não me importa eu quero te e irei lutar por ti com todas as minhas forças.

Na guerra as coisas estavam más, ao fim de 2 anos já quase só resta meio mundo, os homens esses continuam loucos e a querer acabar com o que resta.

Eles enviam bombas nucleares, eles enviam misseis , a tecnologia transformou se e hoje luta contra o homem com o comando de um homem.

Espero que me perdoes por ter demorado 2 anos a escrever esta carta, mas o coração não me deixava terminar as frases que hoje te envio, parecia que faltava sempre algo, parecia que o mundo apagava as linhas depois de elas estarem completas.

Meu querido Alberto, faz tudo por ai para que o homem desista da guerra e possas voltar são e salvo para o futuro que todos nós queremos construir, fazes falta nesta nossa terra.

Um beijo de saudades
"Madalena"

Nenhum comentário:

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.