O mundo de Palavras: Comunicado - "Olhar de Coruja"

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

18/02/2016

Comunicado - "Olhar de Coruja"

Caros leitores, antes de mais obrigado pela vossa paciência !

Eu sei que já estão pelo menos 2 olhares de coruja em atraso mas infelizmente a ideia que tinha planeada sofreu um atraso significativo o que levou a que não pudesse fazê-la no inicio de Fevereiro como tinha planeado, isso a juntar a ter me engripado nestes últimos dias atrasou ainda mais a gravação ( até porque sem esforço de garganta é difícil gravar algo) . Posto isto e sabendo que querem uma data vou remarcar a continuação desta temporada do Olhar de Coruja para dia 14 de Março ( segunda feira) , assim haverá tempo para recuperar com calma e preparar tudo com calma para nada correr mal.

Espero a vossa compreensão e obrigado por continuarem desse lado.

Saudações .
A vossa coruja.
Postar um comentário

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.