O mundo de Palavras: Cronologia Rigida

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

07/05/2012

Cronologia Rigida

Penso, sem conclusões esqueço os pensamentos, agarrado ao mais forte remoinho dos tormentos descubro todo o caminho, curvas e rectas e um só destino, sou eu, simplesmente um menino, que procura resolver o seu remoinho.

Tenho por vezes opiniões controversas, duro nas palavras não entro em muitas festas, directo e conciso, sou eu sigo o meu caminho, se desilusões fossem taças já não tinha espaço no museu, se amizades fossem bestas, eu era o senhor de todos os anéis.

Muitos me dizem tem cuidado , andas mal acompanhado, a esses sorriso e respondo , este aqui é como um filho, irmãos de sangue e pensamento , aqui não á nenhum tormento , somos 2 corpos, 1 mente e 0 pensamentos , tudo junto em vários momentos.

Ela, bem ela foi importante , desistiu e voltou ao que era antes, agora passou a ser só miragem, já mudei mais vezes a minha margem, sou clandestino e dedico me ao destino, sou velho ou novo mas continuo um menino.

Uma decisão a tomar, fronteiras que se expandem em segundos e se fecham em milésimas, sou eu e uma mala á espera das controvérsias, tenho apenas 21 anos mas já muito que aprendi, de cabeça tenho mais de meio mundo, de coração tenho 2 mundos á parte.

Final de uma história que pode trazer sorrisos ou lágrimas, tudo depende do nosso empenho, independente desse estranho, vou colocar todo o meu querer e rezar para nada me esquecer, quero apenas ser eu, livre, feliz, selvagem e um humilde petiz , trabalhar e ser unicamente feliz...

José Pina
Postar um comentário

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.