O mundo de Palavras: Cronologia Rigida

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

07/05/2012

Cronologia Rigida

Penso, sem conclusões esqueço os pensamentos, agarrado ao mais forte remoinho dos tormentos descubro todo o caminho, curvas e rectas e um só destino, sou eu, simplesmente um menino, que procura resolver o seu remoinho.

Tenho por vezes opiniões controversas, duro nas palavras não entro em muitas festas, directo e conciso, sou eu sigo o meu caminho, se desilusões fossem taças já não tinha espaço no museu, se amizades fossem bestas, eu era o senhor de todos os anéis.

Muitos me dizem tem cuidado , andas mal acompanhado, a esses sorriso e respondo , este aqui é como um filho, irmãos de sangue e pensamento , aqui não á nenhum tormento , somos 2 corpos, 1 mente e 0 pensamentos , tudo junto em vários momentos.

Ela, bem ela foi importante , desistiu e voltou ao que era antes, agora passou a ser só miragem, já mudei mais vezes a minha margem, sou clandestino e dedico me ao destino, sou velho ou novo mas continuo um menino.

Uma decisão a tomar, fronteiras que se expandem em segundos e se fecham em milésimas, sou eu e uma mala á espera das controvérsias, tenho apenas 21 anos mas já muito que aprendi, de cabeça tenho mais de meio mundo, de coração tenho 2 mundos á parte.

Final de uma história que pode trazer sorrisos ou lágrimas, tudo depende do nosso empenho, independente desse estranho, vou colocar todo o meu querer e rezar para nada me esquecer, quero apenas ser eu, livre, feliz, selvagem e um humilde petiz , trabalhar e ser unicamente feliz...

José Pina

Nenhum comentário:

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.