O mundo de Palavras: 15 Setembro

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

15/09/2012

15 Setembro

Olá, tudo bem?
Como vai essa vida?
Então e já viste que aqueles gatunos vão fazer mais cortes?

Este é um exemplo de uma simples conversa casual á passagem de um amigo num qualquer café do bairro, infelizmente e em simultâneo é também o exemplo de conversa de um qualquer português.
Dia 15 há manifestação,pessoalmente tenho uma opinião muito concreta sobre a mesma, não defendo o governo bem pelo contrário mas também não acredito que seja com manifestações marcadas via facebook que se mude alguma coisa no nosso pais, passo a explicar o porquê desta opinião, desde sempre se tentou e o resultado foi sempre igual, dos 50/100 mil que marcam presença nas redes sociais metade não vão, dos 25/50 mil que comparecem, metade vai apenas para puder "fugir á rotina", e depois arriscamos nos seriamente a levar com os movimentos extremistas que vão aproveitando as acções de rua para se lançar para uma jornada  de violência.

Mesmo com esta opinião demarcada, quero deixar o meu desejo de boa sorte a todos os que vão e á organização , que todos consigam saber o certo e o errado, para mim esta será mais uma manifestação que não trará nada de novo ao panorama politico nacional, mas espero que no final seja obrigado a admitir que estava errado.

Aproveito para deixar uma sugestão a todos os que estão insatisfeitos, se querem dar um exemplo de como se faz uma revolução o que tem a fazer é muito simples, juntem essas 50 mil pessoas, fundem um partido e "rebentem" com eles nas urnas.

Porque quem vota somos nós.

Um abraço e boa sorte a todos
Boa sorte Portugal.
José Pina

Nenhum comentário:

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.