O mundo de Palavras: Hipocrisia

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

01/05/2013

Hipocrisia

Boa noite, ontem foi dia de conclusões, e uma das que obtive foi que a grande maioria do povo português vive sobre uma camada de hipocrisia, própria ou de outrém.
Antes que se revoltem, passo a explicar tendo como base 2 temas: Desporto e Politica.

Começando pelo desporto acho extremamente hipocrita aquelas almas que todos os dias se referem aos outros como "os lagartos,os tripeiros etc..." Sendo que quando lhes calha a eles já ficam extremamente ofendidos, isso meus caros é hipocrisia !!!


Já relativamente há politica o mesmo se passa, muitos do que chamam ladrões aos que pelo poder passaram são os mesmos  que andavam em jantares e almoços de partido a abanar bandeirinhas e a ganhar € por cada almoço ou jantar, isso também é hipocrisia!!!

Concluo este texto com uma opinião sobre a actualidade politica e social.
Todas as politicas de educação,segurança e finanças falharam e prova disso é a descida do nível de uma economia em queda livre bem como a falha na segurança de um povo e até mesmo a falha na educação e na transmissão de valores ás novas gerações ,assim é hora de rever as politicas a todos os níveis, esqueçam a vossa cor partidária e concentremos nos todos numa "revolução de politicas".

Quanto ao social a minha opinião é que não podemos mandar "bitaites" e ficar sentados, há que exigir condições , exigir informação e transparência.

Só assim as "sociedades" evoluem.

José Pina

Nenhum comentário:

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.