O mundo de Palavras: As sombras

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

25/11/2013

As sombras

Não é poesia, são desabafos escritos num papel demasiado cansado para viajar seja para onde for, este papel parou aqui, longe da terra e é daqui que passa a mensagem.

As sombras escondidas passeiam se na nossa vida, com várias caras, vários objectivos, várias vontades e várias facas apontadas a um só alvo.

As sombras não tem honestidade, bondade,solidariedade, ou outro qualquer sentimento simpático ou nostálgico, por vezes assumem o papel de que são anjos nesta terra quadrada mas quando chega a altura mostram se frias e hábeis.

As sombras são parte do teu passado, do teu presente e do teu futuro, tenhas os anos que tiveres vais sempre conhecer pelo menos 1 sombra escondida, pode ser mais ou menos forte mas será sempre uma sombra.

As sombras são como cães raivosos, atacam em matilha até despedaçarem a presa, comem te a carne e roiem te os ossos até que o cheiro do teu corpo decomposto se arraste por todos os quarteirões do bairro, só ai as sombras fogem para a sua próxima vitima.

Quem são as sombras, todos sabemos, poucos assumem a sua existência , acusam nas de serem servas do diabo , bruxas e outras criaturas que servem á decadas para mascarar as sombras que se passeiam neste nosso mundo.

Tem papéis sociais, politicos , desportistas e outros.

Toma atenção, elas são implacáveis, verdadeiros assassinos com um sangue frio do tamanho neste nosso planeta.

José Pina , 25 Novembro de 2013, Rotterdão , Holanda.
Postar um comentário

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.