O mundo de Palavras: TAG "That´s True?"

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

19/04/2015

TAG "That´s True?"

Boas caros leitores, vamos então responder a mais uma tag, desta feita a tag "that´s true" para a qual fui nomeado pela Ana Rodriguez do blogue "Terceiro Esquerdo".


Esta Tag consiste em indicar 25 factos pessoais sendo que 5 deles não são verdadeiros. Depois nomeamos mais 10 blogs para responder e cada um dos nomeados pode escolher 6 factos para tentar encontrar os 5 factos falsos. Além de podermos conhecer outros blogs também nos darmos a conhecer, quem acertar nos 5 factos falsos tem direito a um post exclusivo dedicado ao seu blog, publicado no blog que o indicou. Se errar é esse blog que faz o post sobre quem o indicou!

Então, os 5 factos que a Ana apontou que eu acho que não são verdadeiros são:
  1. Eu e o meu marido temos 21 anos de diferença ( casaste com 4 anos? lol)
  2. Ainda não tenho carta de condução; (instinto)
  3. Não corto o cabelo à 4 anos; (duvido com o tamanho actual do teu cabelo)
  4. Tenho uma flauta transversal prateada para vender; (instinto 2)
  5. Estou a deixar de roer as unhas; (instinto 3)
Os meus 25 factos são:
  1. Adoro Desporto;
  2. Odeio vigarices;
  3. Pratiquei 6 anos de desporto amador;
  4. 1,72 metros;
  5. Odeio chico espertismo ;)
  6. 71 quilos;
  7. Sou detestável quando acordo sobressaltado;
  8. Acredito que o tempo é um dos melhores professores; 
  9. Adoro aprender coisas novas ;
  10. Estou a deixar de roer as unhas;
  11. Actualmente vivo num pais estrangeiro;
  12. Tenho um irmão mais velho;
  13. Até hoje mudei cerca de 23 vezes de casa;
  14. Um dia quero lançar um livro;
  15. Sou muito cabeça-no-ar;
  16. Tive um cão preto chamado Ossama;
  17. Tenho uma cadeira preta de borracha para vender;
  18. Ainda não tenho carta de condução;
  19. Tenho um complexo com o meu nome;
  20. Cor preferida castanho;
  21. Sou desarrumado;
  22. Já morei em 6 cidades diferentes;
  23. Adoro a acordar com o nascer do sol na janela;
Nomeados(as):

1- Telmo Rolo do "Poesia de Vida
2- Dinny Rubini do "Poemas em cor"
3- Um Toque de Afecto do "Tudo Muda com afecto"
4- Lecy'ns do "Palavras,Poemas e poetas"
5- Marcia Santos do "Artesanato em Crouché"
6- Daniela do "Doce sonhadora"
7- Céu Rosário do "Toque de Midas"
8- Cris Henriques do "Jake e Mary"
9- Ariana Selvagem do "Inspiration from mars"
10- maria manuela barroso do "Anjo Azul"

Nenhum comentário:

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.