O mundo de Palavras: A Ferros na vida

Bem Vindo/a

Sejam bem vindos ao "Mundo de Palavras", este é um blogue de autor e parte integrante do projecto Poesia Portugal, nascido a 1 de Janeiro de 2009 tem como principal objectivo levar a poesia e a minha opinião pessoal mais longe, tem também como objectivo unir o público e os escritores através do projecto Poesia Portugal.

Se estiverem interessados em ser adicionados aos companheiros desta casa por favor façam essa referência nos comentários, e procedam ao adicionar do blog aos vossos companheiros. ( Obrigado )

Estamos disponíveis nas redes sociais

no Facebook -> https://www.facebook.com/JosePinaOficial/
https://www.facebook.com/PoesiaPortugal

no Twitter -> https://twitter.com/jpina9

Nota: para uma total visualização do blogue por favor desliguem o adblock ou outros bloqueadores uma vez que os mesmos bloqueiam o acesso a aplicações externas por exemplo o google + .
Se por algum erro não se conseguirem tornar seguidores do blogue por favor usem o sistema de seguidores do google +. Obrigado !

Saudações
José Pina

13/05/2012

A Ferros na vida

Todos os dias vivemos com objectivos, uns tão simples como respirar ou chegar ao fim do dia com trabalho e vivo, outros tão complicados como chegar ao fim do dia com o prémio do euromilhões, na maior parte destes objectivos que vamos traçando a diferença entre o sucesso e a infelicidade é a preserverança , nós humanos somos máquinas e tal como qualquer máquina temos de ser bem oleados, bem ponderados e além disso temos de manter o querer do cumprir dos nossos objectivos, é estranho que alguém que cujo objectivo num dia é caminhar 10 quilómetros, depois de 3 quilómetros a andar e quando começam as dores opte por desistir, a desistência dos objectivos leva nos não só directamente ao fracasso bem como a um mau estado de pensamento ( clinicamente conhecido como depressão) , todos sabemos que a critica vive do rancor, há que aprender a viver de objectivos, viver de conquistas diárias, coisas simples ou coisas complexas, somos máquinas compreensivas , somos humanos com forma irrepreensível, alguém que sobe a uma montanha algum dia terá de lá desçer, a diferença é a forma como vai desçer , independentemente da raça,credo,genero,idade,perfil ou profissão todos nós vivemos de preserverança e objectivos...



Somos máquinas, vivam com isso , somos apenas e só um "lego" que o destino vai mexendo de forma a construir o futuro... Somos "Ferros na Vida" de alguém...


Nenhum comentário:

Partilha com os teus amigos(as)

Pedidos de Poemas

Boas pessoal, aqui vão puder deixar os vossos pedidos de poemas que serão respondidos no blogue por ordem de chegada.